2.10.06

Possível título: "Sou prolixa, eu sei!"

1) Corpos desenhados.
2) Personagem Ofélia imóvel.
3) Atriz/mulher costurada
4) União do casal pelo fio de seda vermelho na boca
5) Tudo por um fio.
6) Pálpebra, Par, Panfletária, TetraPillow
7) Instalação literária
8) A dramaturgia A Ponte
Falo de mim ao mesmo tempo que quero outros personagens. Quero vivê-los com competência. Quero lhe dar toda a emoção de uma vida, dessa sede que sinto mas (sinto) nem tanto. Essa angústia, essa ânsia insaciável. Viver no desespero da capacidade da morte. A potência de chegar aonde quiser, como quiser, mas (chegar) nem tanto.
Os códigos reincidentes são as interrupções. A frustração de coitos interrompidos, o silêncio lascivo e solitário, o valor da dúvida, a masturbação do tempo, a menstruação verborrágica, mas (verdade) nem tanto.
1) Manutenção do que disse
2) Coerência do atos
3) Compromisso quando ausente
4) Complacência com a ignorância
5) Cúmplice do anonimato
Meu corpo sem órgãos vem me salvar, mas a minha cabeça acéfala não se lembra. Minha dislexia brinca sem pressa, minhas patologias viram peças.
E nem tanto assim, porque sei.
Sei, posto que a superfície reflete. A calmaria das águas mostra o caos as suas margens, e me interesso em assisti-las, mas a fuga, a saída e o caminho é mergulhá-la.