26.11.06

letras aladas

voltar ao dizível / tirar sangue de pedra / A neurose é engraçada na peça "A fata que nos move ou todas as histórias são ficção" / ... vc e meu braço, meu pulso.. / acho que mudei...,. sempre.... mas quero te encontrar. te rever e ver se continuarei sendo essa aqui que mudei.... mas não vou filosofar... tõ escovando os dentes.... / as vezes penso que quando vc me encontrar.... vai me achar careta.... e não puts! que bosta... with no way out, you know /
sabia que as vezes eu acho que vivemos nos alimentando de historias do passado? sabia? mantemos algumas historias vivas para ainda termos o que falar, tipo: lui e igor, ofelia e ponto, arte.../ a gente nao sabe mais o que eh. e essa eh a crise da idade.... se agarras nas fotografias pra afirmar as identidades. /
vc sabe porque somos tao unidas? porque sou a sua unica testemunha. a unica que pode testemunhas a favor da tua existencia. sou uma das unicas que pode te trazer a memoria quem vc um dia ja foi. / vc me tras de volta a Lucianna que matei, darling. falar com vc tem a pureza dos anos ingenuos/ as crencas nessa bobagem profunda e narcisista da arte / guria, vc eh a minha unica testemunha. / quero muito ser algum lugar - bom - pra vc, amada/ autópsias da primavera diz: boa noite./