29.12.06

Fatias

Fatia 1 - Orelhas: mesmo que sirva de fio dental, o cabelo não me serviria, enroscaria, quebraria dentro da minha boca e eu teria asco de pensar nas caspas, lendias e óleo. O nariz é uma bisnaga surpresa, que além do barulho de algo líquido esprimido é ninho de cravos e espinhas. O tempero desses ácaros com essas acnes não morreria nem com a mais poderosa pasta de dente. O queixo é anatomicamente um fugitivo em potencial. Nem pensar em cílios, bochechas, sobrancelhas sobra então... as orelhas.

Fatia 2 - Quills: há muito tempo um bando de freiras, enclausuradas, nos tempos que o ouro e a prata eram as riquezas mais preciosas, filipetas de papéis cuja especiaria era nobre porém nem tanto, reuniriam o trabalho de mão e instrospecção em arte. Minha mãe enclausurada, feito uma freira, e com papéis por todos os cantos, que também é nobre para a situação precária que se encontra, criou seus quillings, seu trabalho e sua vontade de cura.


Fatia 3 - aniquilada.

Fatia 4: Hoje em dia a noiva manda carta dizendo "... traga na letra como está seu braço, seu trabalho, se já conhece o curso de Midiologia da Unicamp, se continua sonhando com dentes e se despeça com breve tchau"